http://www.youtube.com/channel/UCXt-skrqDfv8L8EZ1k-iFDA
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Guitarrista do Queen detona "The Voice" O Programa mais burro da tv
Guitarrista do Queen classifica programa The Voice como um insulto à música: “entediante, burro e deprimente”
Há quem adore e não saia da frente da TV para assistir o programa, mas tem aqueles que detestam o reality show musical “The Voice”, que aqui no Brasil é conhecido por The Voice Brasil.
Brian May, guitarrista do “Queen” está entre os artistas que não aprovam o formato do programa. O reality é transmitido pela BBC no Reino Unido, onde ele mora e tem versões espalhadas pelo mundo todo, inclusive no Brasil.May até pede desculpas em seu site, diz que detesta ser negativo, mas para ele, ‘The Voice’ é o programa mais entediante, mais burro, mais deprimente da TV. É o insulto definitivo à música e aos artistas.
A versão britânica, à qual os comentários de May foram dirigidos, conta com um júri composto por Jessie J, Tom Jones e will.i.am e Brian lamentou que Tom Jones, de quem ele é fã, participasse do programa.
Sobre a audição às cegas feita no programa ele não poupou críticas: “Toda vez que vejo alguns cantores jovens arrebentando suas tripas para tentar ganhar a atenção de alguém, que está sentado de maneira rude, virado de costas para eles…eu tenho nojo”, disparou. E mais, Brian deseja a morte natural do programa.
Não é a primeira vez que um roqueiro se manifesta contra reality shows musicais. Em entrevista à revista britânica “NME” em março, Dave Grohl, líder do Foo Fighters, disse que os jurados desses programas são muito duros com os competidores que não têm tanto talento musical. Será que eles estão pegando pesado?
Segue a íntegra da declaração do guitarrista do Queen
“Desculpe, eu odeio ser negativo – mas eu tenho que dizer isso.
Na minha opinião, o ‘The Voice’ é absolutamente o programa mais irritante, estúpido e depressivo na televisão. É também um insulto à música e aos músicos.
Toda vez que eu vejo jovens cantores arrebentando suas entranhas para tentar conquistar a atenção de alguém, que está grosseiramente sentado de costas para o cantor… eu me sinto enojado.
O programa rebaixa o ato de cantar a um nível de um obstáculo estúpido. Isso não é definitivamente o sentido da música.
Quando alguém canta ou toca, de verdade, não precisa ficar se esgoelando para tentar persuadir alguém a notá-lo. Basta ter alguma mensagem, emoções sublimes, algo belo que possa ser compartilhado pelo músico com um público, que dá a atenção àquilo que ele acredita merecer. A apresentação é tudo que um músico pode oferecer… sua voz, seu som, sua linguagem corporal, sua expressão facial, um contato visual íntimo. É totalmente estúpida a ideia de que alguém possa julgar um cantor virado de costas para ele e perder todo esse contato. Para mim, isso não faz o menor sentido. É totalmente venenoso para o crescimento de jovens músicos.
Eu odeio ver o ótimo Tom Jones preso nesse cenário, que parece depravar todos a perderem sua dignidade.
Eu espero que esse programa tenha uma morte natural em breve.”
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
CAETANO: Será que é preciso ele repetir?
A melhor pergunta já feita a Caetano Veloso
A melhor pergunta já feita a Caetano Veloso - Parte 2
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Hellen Ganzarolli alegrando o Domingo do brasileiro
Tirando a saia e ficando só de calcinha...
Fazendo quadradinho de oito, de vestido no Programa
UM zoom delícioso em Hellen Ganzarolli
Hellen e Carla Perez
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
O NOME DELE É ANDERSON TALISCA - O CRAQUE DO BAHIA
wpid-Anderson-Talisca-Agência-Estado1.jpg
Até o próximo round, campeão. E fique na
Boa Terra. Fique no Bahia.
O Gol Salvador no campeão Cruzeiro.
Até o próximo round, campeão. E fique na
Boa Terra. Fique no Bahia.
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Perpetuum Jazzile - Apresenta: Will You Be There (De Michael Jackson) - Ecce quomodo moritur iustus
A unique combination of the Michael Jackson hit from the early 90's and Slovenian composer Iacobus Gallus Carniolus' renaissance masterpiece.
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
OLIVER STONE: "OS ESTADOS UNIDOS ESTÁ PODRE".
Stone destacou sua decepção diante da gestão do presidente Barack Obama (Foto: Arquivo/Aporrea)
Por: Agência Venezuelana de Notícias (AVN) - reproduzido do portal Aporrea.org, de 26/09/2013
Para o cineasta Oliver Stone, seu país, os Estados Unidos, "está podre (...) e ninguém teve coragem para mudar nada". Assim ele declarou ao ser entrevistado pelo jornal espanhol El Periódico, a propósito do recente lançamento de seu último documentário, intitulado "A história não contada dos Estados Unidos", um trabalho em 12 capítulos que será transmitido pela Televisión Española.
Stone destacou sua decepção diante da gestão do presidente Barack Obama. Disse que a população esperava mudanças fundamentais no sistema estadunidense, com justiça social e legalidade. No entanto, não houve maiores diferenças.
"Cada vez que penso nas eleições de 2008 me dói o coração. Me sinto roubado por ele (Obama), porque o presidente não fez o que prometeu que iria fazer. Se limitou a recolher o dinheiro de Wall Street e nomeou para seu Ministério gente conservadora, como Hillary Clinton. E continuou as políticas ilegais de Bush", afirmou Stone na entrevista.
O cineasta de 66 anos - que nas últimas quatro décadas tem se dedicado a estudar seu país e retratá-lo através de suas criações audiovisuais, especialmente em Salvador (1986) ou Nixon (1995), onde o tema central é a ingerência estadunidense e as erráticas políticas internas dos governos -, considera que nos EUA só existiram dois presidentes bons, John Kennedy e Franklin Roosevelt.
Também se referiu ao presidente Jimmy Carter, que, na sua opinião, "tentou, mas teve que ceder e sua presidência acabou convertida num dos piores expoentes do império americano".
No seu último trabalho audiovisual, a série "A história não contada dos Estados Unidos", quis "dar uma reviravolta em tudo, por em dúvida o estabelecido", mostrando que "os Estados Unidos é hoje o governo sem lei, ninguém se mete conosco, somos o império que controla tudo, uma sociedade agressiva e militarista, e eu conto como chegamos até isso", explicou Stone em entrevista recente ao jornal espanhol El país.
Nessa entrevista considerou que Obama "é um produto do sistema" que mostra na série, e explica que "nenhum homem pode com o império, somente Roosevelt e Kennedy conseguiram agitá-lo".
Stone, na mesma entrevista, refletiu: "Faço parte do império americano, vivo em Nova Iorque, fui abençoado com um monte de privilégios, porém a pessoa deve rebelar-se contra esses privilégios. Roosevelt o fez em sua presidência. Do contrário, todos acabaremos como em Rebelião na Granja ou 1984 de Orwell. Eu sou um cineasta com alma de historiador".
Tradução: Jadson Oliveira - http://blogdejadson.blogspot.com.br/
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
EMICIDA - Mulheres devem ser livres!
Emicida - "Poema pensando nas garotas que eu admiro" + Trepadeira
Emicida apresenta seu novo trabalho "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui" - Teatro do Sesc Pinheiros - 10-09-2013 - participaão de Wilson das Neves
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
IMAGENS ....
O fotógrafo francês Thierry Cohen captura as imagens das cidades em um momento preciso, anotando a latitude, longitude e a angulação exatas desse instante. A partir da rotação da terra ele busca os posicionamentos específicos nos lugares escuros em que é possível visualizar a luz das estrelas e sobrepõe estas imagens à das metrópoles.
sábado, 17 de agosto de 2013
O HOMEM QUE PLANTAVA ÁRVORES..
Esta animação delicada e única, vencedora do OSCAR® de filme curto de animação, é um tributo ao trabalho árduo e à paciência.
Conta a história de um homem bom e simples, um pastor que, em total sintonia com a natureza,
faz crescer uma floresta onde antes era uma região árida e inóspita. As sementes por ele plantadas
representam a esperança de que podemos deixar pra trás um mundo mais belo e promissor do
que aquele que herdamos.
Categoria Sem fins lucrativos/ativismo
Licença Licença padrão do YouTube
Conta a história de um homem bom e simples, um pastor que, em total sintonia com a natureza,
faz crescer uma floresta onde antes era uma região árida e inóspita. As sementes por ele plantadas
representam a esperança de que podemos deixar pra trás um mundo mais belo e promissor do
que aquele que herdamos.
Categoria Sem fins lucrativos/ativismo
Licença Licença padrão do YouTube
quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Cursos de inglês para músicos, bandas e comunicadores, (todos os estágios) com o Professor Cândido.
* Curso Básico, Intermediário e conversação.
* Inglês instrumental.
* Inglês com música (não cante mico).
* Para cantores e locutores.
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Wild Horses - The Rolling Stones 1995
"Wild Horses" é uma canção da banda de rock inglesa Rolling Stones, lançada em seu álbum Sticky Fingers, de 1971. De autoria de Mick Jagger e Keith Richards, a canção foi classificada na 334ª posição da lista das 500 melhores canções de todos os tempos da Revista Rolling Stone, feita em 2004.
No encarte da coletânea da banda de 1993, Jump Back: The Best of The Rolling Stones, Jagger declarou: "Todos sempre dizem que esta [canção] foi composta a respeito da Marianne, mas eu não acho que foi; aquilo já tinha terminado há muito naquela altura. Mas eu estava definitivamente muito presente nesta peça, emocionalmente."1 O guitarrista Keith Richards foi responsável pela melodia, e também teria criado a frase "Wild Horses".1 Gravada originalmente durante um período de três dias no Muscle Shoals Sound Studio, no Alabama, de 2 a 4 de dezembro de 1969, a canção só foi lançada um ano mais tarde devido a complicações legais com a antiga gravadora do grupo. Juntamente com "Brown Sugar", é uma das duas canções do álbum Sticky Fingers cujos direitos autorais eram de propriedade de Allen Klein, juntamente com os Stones. A canção conta com Jim Dickinson, no piano, Keith Richards na guitarra, e Richards e Jagger em violões. Richards usa a afinação Nashville, na qual as cordas EADG do violão são substituídas por cordas afinadas uma oitava acima
No encarte da coletânea da banda de 1993, Jump Back: The Best of The Rolling Stones, Jagger declarou: "Todos sempre dizem que esta [canção] foi composta a respeito da Marianne, mas eu não acho que foi; aquilo já tinha terminado há muito naquela altura. Mas eu estava definitivamente muito presente nesta peça, emocionalmente."1 O guitarrista Keith Richards foi responsável pela melodia, e também teria criado a frase "Wild Horses".1 Gravada originalmente durante um período de três dias no Muscle Shoals Sound Studio, no Alabama, de 2 a 4 de dezembro de 1969, a canção só foi lançada um ano mais tarde devido a complicações legais com a antiga gravadora do grupo. Juntamente com "Brown Sugar", é uma das duas canções do álbum Sticky Fingers cujos direitos autorais eram de propriedade de Allen Klein, juntamente com os Stones. A canção conta com Jim Dickinson, no piano, Keith Richards na guitarra, e Richards e Jagger em violões. Richards usa a afinação Nashville, na qual as cordas EADG do violão são substituídas por cordas afinadas uma oitava acima
segunda-feira, 22 de julho de 2013
MÚSICA DE BRECHÓ. Big Band Palácio das Artes e Orquestra BYU Synthsis. Para quem não viu ou quer ver de novo.
Big Band Palácio dasA rtes - Vijazz Blues Festival em Viçosa
Publicado no youtube
em 17/04/2013 Apresentação da Big Band Palácio das Artes no Vijazz & Blues em Viçosa-MG.
BYU Synthsis at Palacio das Artes (Vídeo o de Gilmar Gatto Filho)
BYU Synthsis at Palacio das Artes (Vídeo o de Gilmar Gatto Filho)
Tio Rafa e Synthsis BYU
segunda-feira, 15 de julho de 2013
ARTES PLÁSTICAS - Pintando ao Vivo na Savassi em 13 /Julho 2013
A Esquina da Arte sempre viva promoveu mais um Pintando ao Vivo neste Sábado, dia 13. Aqui um breve registro.
O observador, a musa Yasmine Cortopassi Booth e o autor da obra Fernando Palma em momento impressionista.
Palma ao lado dos seus últimos trabalhosO observador, a musa Yasmine Cortopassi Booth e o autor da obra Fernando Palma em momento impressionista.
Visite a Esquina da Arte na Savassi - Todo Sábado a partir das 9:00h - Vale a pena.
Programa de Indio -
Acompanhe os movimentos indígenas nos links abaixo
Sites afins:www.facebook.com/ComiteMineiroDeApoioACausaIndigena
http://www.ligadasflorestas.org.br/
www.facebook.com/feiraterraviva
www.facebook.com/kaka.wera
segunda-feira, 1 de julho de 2013
CONVERSA AFIADA - A GLOBO NA LINHA DE TIRO - TIRA DOS POBRES PARA DAR AOS RICOS (É O QUE CONSTA)
sexta-feira, 28 de junho de 2013
TV On Line - 214 canais abertos da tevê Italiana em HD
Para continuar...Desligue ou reduza o som (em baixo, à esquerda) para ver os outros temas blog...
SPORT ITALIA
SPORT ITALIA
Veja mais em: tvandra.com
Karina Buhr - Uma força do Nordeste! Uma Deva pós-moderna abusada!
e>
@karinabuhr
Monga Vândala. Temos shows, desenhos e mucho más. Encomende a sua festa: contato@karinabuhr.com.br
Brasil · karinabuhr.com.br
Karina Buhr
@karinabuhr
Monga Vândala. Temos shows, desenhos e mucho más. Encomende a sua festa: contato@karinabuhr.com.br
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Todd Rundgren (ele fez a trilha do seu romance também?) & The Metropole Orchestra Amsterdam - Entire concert.
I Saw The Light - O primeiro e eterno sucesso.
Num outro dia do show...
sexta-feira, 12 de abril de 2013
TV On Line - 214 canais abertos da tevê Italiana em HD
Para continuar...Desligue ou reduza o som (em baixo, à esquerda) para ver os outros temas blog...
SPORT ITALIA
SPORT ITALIA
Veja mais em: tvandra.com
terça-feira, 9 de abril de 2013
sexta-feira, 22 de março de 2013
O Baixo Fera de Stanley Clarke. Em Night School
This 90 minute star-studded DVD captures premiere bassist/composer/producer Stanley Clarke as the frontman in his third annual Stanley Clarke Scholarship Concert. Recorded at the Musicians Institute in Hollywood, California, in 2002, the DVD captures performances that range from straight-ahead jazz to full-tilt rock fusion to twenty-two-piece string arrangements - all on one stage, all in a single night! The all-star guest list includes: Stevie Wonder, Wallace Roney, Bela Fleck, Sheila E., Stewart Copeland, Flea, Wayman Tisdale, Marcus Miller, and many more.
Bass virtuoso Stanley Clarke, rose to prominence in the 1970s and took the bass in entirely new and different directions in the early years of his career, both as a solo artist and as a founding member of Return To Forever.
Artists:
Stanley Clarke, Stevie Wonder (11,12), Wallace Roney, Bela Fleck, Sheila E., Stewart Copeland, Flea, Wayman Tisdale, Marcus Miller, Lenny White, Brian Bromberg, Bunny Brunel,Karen Briggs,Gerry brown and many others.
Tracks:
1. The Floor
2. Wild Dog
3. Goodbye Porkpie Hat
4. Song To John
5. The Lochs Of Dread
6. Why Wait
7. Frequent Flyer
8. Anna Mae
9. Theme From Boyz `N The Hood
10. Big Jam
11. Every Day I Have The Blues
12. Giant Steps
13. School Days
More Info: http://www.allaboutjazz.com/php/artic...
quarta-feira, 13 de março de 2013
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
Amy Winehouse - Frank (Jazz Version) Full Album
REPERTÓRIO
1 - Stronger Than Me (Live in Berlin, Tränenpalast, 2004) 0:23
2 - You Sent Me Flying (Live North Sea Jazz, 2004) 4:45
3 - Cherry (Live in Paradiso, Amsterdam, 2007) 10:23
4 - Know You Now ( Live Leicester Summer Sundae, 2004) 13:01
5 - Fuck Me Pumps (Live Glastonbury, 2007) 16:57
6 - I Heard Love is Blind ( Live at the Stables, Wavendon 2004) 20:29
7 - (There Is) No Greater Love ( ( Live Leicester Summer Sundae, 2004) 23:28
8- In my Bed ( Live at the BBC 6) 25:45
9 - Take The Box ( Live Leicester Summer Sundae, 2004) 30:04
10 - October Song ( Live Leicester Summer Sundae, 2004) 34:40
Outro 38:18
11 - Brother ( ( Live Leicester Summer Sundae, 2004) 39:07
12 - Mr Magic ( Live in Berlin, Tränenpalast, 2004) 44:07
13 - Best Friends, Right? ( Live Leicester Summer Sundae, 2004) 48:06
Bonus Tracks
14 - Someone to Watch Over Me 50:58
15 - I Should Care (Live at the Stables, Wavendon 2004) 55:22
16 - Lullaby of Birdland (Live at the Stables, Wavendon 2004) 59:01
17 - Teach me Tonight ( Live at Jools Holland, Hootenanny 2004) 1:01:30
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Empresa divulga imagens do Papa Bento XVI beijando líder egípcio...
Uma campanha publicitária de uma marca de roupas italianas provocou grande polêmica entre católicos e líderes políticos. A campanha mostra o Papa Bento XVI beijando o imã do Cairo, Ahmed Al Tayyeb, líder religioso do Egito em fotomontagens.
Após a divulgação das imagens, o vice-presidente da Benetton, empresa responsável pela campanha, Alessandro Benetton, afirmou que “Trata-se de imagens simbólicas – com um toque de esperança irônico e de provocação construtiva – para promover uma reflexão sobre a maneira pela qual a política, a religião, as ideias, mesmo se opostas e diversas, podem levar ao diálogo e à mediação”.
Segundo o G1, a repercussão, porém, não foi das melhores entre os fiéis católicos e a liderança do Vaticano, que repudiou a imagem. “Trata-se de uma grave falta de respeito com o Papa, uma ofensa aos sentimentos dos fiéis, uma demonstração evidente de como uma publicidade pode violar as regras elementares do respeito às pessoas para atrair a atenção mediante uma provocação”, afirma a nota divulgada pelo porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.
A campanha intitulada “UnHate” (não odeie) mostrou outras imagens de personalidades influentes no mundo, como o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama beijando o Hugo Chávez, Presidente da Venezuela.
Em resposta ao repúdio da Igreja Católica, a empresa anunciou a retirada de veiculação das imagens que envolviam o Papa Bento XVI. “Lembramos que o sentido desta campanha é exclusivamente combater a cultura do ódio sob todas as formas”, destacava a nota oficial, que expressou um pedido de desculpas aos católicos e lamentou ter “ofendido os sentimentos dos fiéis”.
Fonte: Gospel+
http://crenteslivres.blogspot.com.br
Postado por Canal doVieira às
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)